Fim de Semana Kawaii

Quem acompanha o blog sabe que na semana passada aconteceu, aqui em Cuiabá, o 3º Festival do Japão. E gente, quem não foi perdeu. Tudo bem que o clima não ajudou nadinha, pois estava um calor que só cuiabano aguenta, mas deu tudo certo e o evento todo foi lindo.

Confesso que deu muito trabalho organizar a Sala e o Desfile Lolita, afinal de contas eramos apenas em duas (eu e De) pra dar conta de tudo. Mas graças a Deus e a ajuda da família, amores e amigos, conseguimos deixar tudo perfeito e confortável para receber os visitantes. Apesar de toda correria e cansaço, foi gratificante ver tanta gente elogiando e nos dando parabéns pela resultado. Foi lindo ver tanta gente querendo conhecer a moda, buscando mais informações e mostrando interesse em usar a moda. Sem contar o encanto das crianças ao passarem pelo stand, com os olhinhos brilhando e sorrisos de canto a canto do rosto. E os adultos, que ficavam encantados com as "bonequinhas vivas", foi muito divertido ouvir os comentários que faziam, rsrs. De verdade ? Foi recompensador ver a alegria no rosto das pessoas !

E claro, não posso esquecer de comentar sobre a linda visita da Embaixadora Kawaii do Brasil, Akemi Matsuda. Que se apresentou lindamente no palco, cantando musicas emocionantes e conquistando o publico mato-grossense. Depois nos deu a honra de sua companhia no stand, tirando muitas fotos e matando a saudade das meninas. Mais uma vez sua visita, mesmo que breve, foi emocionante ! Eu já disse a ela que estamos quites em agradecimentos, mas é impossível parar de agradecer por tudo que ela tem feito não só pra mim como para o Brasil todo, espalhando tanto amor e doçura por onde passa. Arigato Akemi, minha eterna bonequinha !

Bom, e se você não pode visitar a Sala Lolita, aqui vai um pedacinho do que rolou:

As meninas se concentrando para o desfile.
Denize, Izabella, Marco (nosso primeiro brolita) e Eu.
Todas "cortando franjinha" em homenagem a Misako Aoki, Ebaixadora Kawaii do Japão.
Denize lutando contra os cosplayer que invadiam nosso stand. Brincadeira !!
Júlia de SP veio deixar nosso stand mais Kawaii. Carolina de Cosplay, Denize e Eu.
Carolina, Renan e Rafael. Cosplayers fazendo bagunça nos stand.
Denize, Toki, Akemi e Eu.
Os meninos que ajudaram a organizar o stand !
Lindas e preparadas para o desfile.
Um bebe muito fofinho que nos visitou !
Os irmãos Somenzari. Cosplayers magníficos de SP que se apresentaram no palco do FJ.
Foto com as lembrancinhas.
Denize, Akemi, Toki, e Eu.
Julia "puro amor" !

Eu tenho pavor de deixar o post longo, mas esse foi inevitável, rs. Foram muitas fotos lindas, e mesmo selecionando as melhores o post ficou bem carregado. Sorry --'

Vocês devem estar se perguntando: "E as fotos do desfile ? As fotos das participantes ?" Elas vão ser postadas aqui no blog, mas em um post separado. Ainda tenho muita história para contar sobre o festival. Aguardem ! Espero que tenham gostado das fotos, obrigada pela visita ! KISSU :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »