Pastel Goth

Gente com certeza vocês já viram essas carinhas abaixo rodando pelas paginas do Tumblr, We Heart It e blogs. Essas meninas são adeptas do estilo pastel goth, que é uma moda ainda em evolução aqui no Brasil. Pastel goth surgiu no Tumblr e no LookBook, sim foi lá, onde algumas meninas começaram a postar seus looks. Logo, suas imagens estavam em toda parte da internet e garotas do mundo todo começaram a seguir o estilo. Nikki Lipstick, Eva Pinkland e outras meninas, já se tornaram inspiração para quem aderiu o novo estilo !












Essa moda é a junção do estilo gótico com o sweet, paradoxo eu sei, onde o lado fofo, como cores pasteis, laços e maria chiquinha se une com o lado dark, cheio de cruzes, caveiras e spikes. Pra quem quer entrar na onda do pastel goth assim como eu, aqui vão algumas dicas:

Antes de tudo prepare-se para muitos olhares e criticas (boas e ruins), a sociedade nunca foi preparada para o novo e alternativo. Então, não tenha medo de se expor, seja original !

A Luly postou no seu blog uma imagem onde ela elabora o resuminho do que compõe o look pastel goth, da uma olhadinha aqui. Vejam agora algumas imagens das roupas e assessórios que as meninas costumam usar:





















Observem as cores e a combinação de cada peça. Mesmo sendo assessórios chocantes e detalhes chamativos, eu acredito que independente de ser um estilo audacioso, o bom senso sempre deve estar presente na composição dos looks. Por que no final você consegue ver uma harmonia e tudo fica muito fofo !





















Bom, é isso pessoal. Espero ter ajudado ! Futuramente pretendo fazer novos postes sobre o estilo, então continuem acompanhando. Se tiverem duvidas é só mandar um recadinho aqui, oks ?!

Obrigada pela visita ! Kissu 

Um comentário:

« »